Atualmente líder mundial da prática de Smart City, Smart Nation & Local Government da Deloitte, cargo que assumiu em 2019, Miguel Eiras Antunes é um dos maiores especialistas a nível mundial em Smart Cities e ecossistemas urbanos. Tem sob sua coordenação uma equipa espalhada por todo o Mundo que conta com milhares de especialistas em Smart Cities e Desenvolvimento Urbano que trabalham unidos por um só objetivo: alcançar um futuro mais sustentável, inclusivo e inteligente.

Participante regular em conferências globais e em organizações e eventos importantes como o World Economic Forum e a Comissão Europeia, foi já sob a sua batuta que a Deloitte assumiu o compromisso de, até 2030, melhorar a vida urbana de mais de mil milhões de pessoas.

Com mais de 10 anos a trabalhar no setor energético, Francisco Beirão é, atualmente, Head of Governmental Affairs na Lightsource BP, líder mundial no desenvolvimento e gestão de projetos de energia solar e Membro do Comité de Advocacia da SolarPower Europe.

Anteriormente, havia pertencido à Câmara do Comércio Belgo-Portuguesa, da qual foi vice-presidente durante um ano. A somar a isto, conta ainda com a experiência de 12 anos na EDP, onde, inicialmente, chefiou a pasta de Relações com Investidores da EDP Renováveis, tendo desempenhado de seguida o cargo de Advisor do CEO em Assuntos Europeus, e nos últimos 4 anos trabalhado enquanto Chefe do Escritório de Bruxelas em Assuntos Europeus da EDP.